Aprenda a Identificar qual é o melhor receptor de satélite.

Aprenda a Identificar qual é o melhor receptor de satélite.

Atualizações , Receptores Satélite , Tutoriais | Por: | 22 dez 2015 | 0 comentário

Em nossa primeira postagem, gostaríamos de falar um pouco sobre o equipamento mais útil e mais vendido no mercado – O receptor digital .
O que é um receptor digital?
Um aparelho usado para receber sinais em UHF e também os canais que a parabólica acaba transferindo para o satélite. Ele recebe sinais de transmissão digital, com função de gravação do seu programa favorito, serviços em hd, bloqueio de canais, blu-ray, entrada HDMI e USB e saída de áudio para home theater .
Hoje no mercado, existem inúmeros tipos de receptores, e contamos com a melhor linha para atender você. Na hora de escolher melhor receptor de satélite, note que ele precisa ser 1080i, full HD. O importante não é somente o receptor, mas sim o conjunto. Verifique também se ele funciona tanto em 110V, como em 220V.

5 características decisivas – qual é o melhor receptor de satélite!

1* TV EM ALTA DEFINIÇÃO

Oferece melhor qualidade de imagem e som. HD oferece imagens nítidas, claras e mais vibrantes.

2* INTERFACE SIMPLES

Guias de programas, menus DVR e opções de visualizações de TV precisam ser mais fáceis de serem encontradas. Por exemplo, o usuário deve achar com rapidez seus programas favoritos.

3* ARMAZENAMENTO

A qualidade HD demanda espaço. A maioria dos receptores já vem com unidades internas para que você não precise comprar uma unidade externa para armazenamento que tende a gerar confusão de fios e dores de cabeça

4* GERENCIAMENTO REMOTO

Dá opção aos usuários de controlar seus sintonizadores de TV via satélite e gravadores de diferentes salas de toda a casa. Já pensou em poder controlar seu receptor pelo celular ou tablet? Pois é, muitos receptores contam com compatibilidade a sistema Android e IOS.

5* GRAVADOR DE VÍDEO

Permite a gravação de programas enquanto assiste outro. Oferece ainda, outras funcionalidades úteis, tais como a possibilidade de pausar TV ao vivo e a opção de programar gravações semanais ou mensais de programas específicos.

Top 10 de marcas de receptores 

Ter um bom receptor em casa e poder oferecer pra nossa família o que há de melhor em qualidade de imagem é realmente algo de muita tecnologia apostada.
Acoplado a TV, o receptor converte o sinal analógico para sinal digital, transformando a imagem muitas vezes ruim em perfeita e nítida.
Imagina assistir os melhores filmes em 3D? Além disso, gera um conforto muito grande pra si mesmo, já que permite gravar o programa que você não vai poder assistir e depois ver quando quiser, e também fazer uma lista dos seus programas favoritos, bloquear aqueles não tem interesse ou não gosta.
Para garantir sua satisfação no momento da compra, fizemos uma lista das 10 melhores marcas de receptores no mercado.

 1º  Freesky

- Esse tipo de receptor possui um ótimo servidor, além dele ser free garantindo sempre melhorias para seus usuários.

qual é o melhor receptor de satélite ? Aprenda a Identificar

2º  Tocomsat

É um receptor com Boa estabilidade, sem perder suas características.

qual é o melhor receptor
3º  Cinebox

Receptor de Grande estabilidade, fazendo melhorias cada dia mais e com um preço super acessível .

qual é o melhor receptor
4º  Duosat

Esse tipo de receptor possui servidor próprio.

qual é o melhor receptor
5º  Az América

Esse receptor teve grandes altos e baixos, mas sempre será a mais querida, já que garantiu sempre melhorias aos seus usuários, prezando por isso.

qual é o melhor receptor
6º  Megabox

Pensando sempre em quem está usufruindo do aparelho receptor, estuda e coloca em prática a necessidade de seus usuários.

qual é o melhor receptor
7º  Globalsat

Receptor que manteve sempre uma boa estabilidade.

qual é o melhor receptor
8º  Superbox

Receptor com servidor de alta capacidade.

qual é o melhor receptor
9º Neonsat

Receptor de estabilidade em SKS e IKS.

qual é o melhor receptor
10º EvolutionBox

Apesar desse tipo receptor  não ser um dos melhores, teve pouquíssimos pedidos de suporte nos últimos tempos, gerando assim a satisfação de seus usuários.

qual é o melhor receptor

Fique sempre atento as atualizações da marca escolhida e desfrute do que há de melhor em imagem e som.

Como pode notar existem vários tipos de receptores, na hora de identificar qual é o melhor receptor deve se levar em consideração vários fatores. Defina  primeiramente qual a faixa de preço que você pretende gastar, os recursos que pretende ter, como gravação dos programas, qualidade em HD e o pós venda da marca, como o aparelho deve ser atualizado constantemente, isso é muito importante. Resumindo : se você quer um receptor de baixo custo o mais indicado é o Cinebox fantasia.  Analisando também o custo beneficio, um intermediário seria o Azamérica S1005, mas se preferir um aparelho de maior qualidade o mais indicado é o Duosat  prodigy HD.

#FikaDika:

Antes de definir qual é o melhor receptor para você, é importante ler com atenção todas as suas funções, selecionando as características que mais lhe agradam. A MARIOELETRO.COM.BR está aqui para garantir a você, além de compras seguras, informações suficientes para que não haja erro na hora da escolha.


Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários



%d blogueiros gostam disto: