Azamerica I7, o primeiro receptor gamer do mercado! - Mario Eletro | Blog

Azamerica I7, o primeiro receptor gamer do mercado!

SEM ANTENA | Por: | 22 jan 2020 | 0 comentário

i7-azamerica

Sobre o Azamerica I7

Conheça o mais novo lançamento da Azamerica, o Azamerica I7! Tenha acesso a centenas de canais em qualidade 4K, alem de um sistema Android preparado para suportar todos os aplicativos da atualidade. A proposta inovadora desse novo modelo é de proporcionar o maximo de desempenho para o aparelho, pois ele vem equipado com o melhor hardware do mercado de receptores da atualidade, contando com a possibilidade de se instalar diversos jogos ou emuladores para desfrutar de diversas possibilidades de jogos. Ele vem equipado com um Joystick completo e de alta qualidade para lhe proporcionar aquela vantagem em jogos multiplayer. Confira aqui mais sobre esse monstro de receptor!

i7-azamerica

O Azamerica I7 conta com:

APP IPTV
APP VOD
Controle Air Mouse
Joystick
Emuladores: SNES, PS1, PS2

azamerica-i7

Compre agora mesmo! Só aqui na Mario Eletro.

Descrição do Azamerica I7:

HTV 6 4K Chegou para competir de frete com seus concorrentes, por isso esta trazendo uma box preparada para receber as atualizações futuras trazendo novidades muito boas anunciadas. Entretanto além dessas novidades teremos o Aplicativo Movel para smartphone, melhoria do desempenho dos servidores e novo acervo ondemand!

O novo integrante da linha de receptores Azamerica chegou! O Azamerica i7 traz o desempenho acima de tudo, com o intuito de ser a box mais potente do mercado para proporcionar uma alta qualidade nos canais IPTV em 4k, inumeros filmes e series em seu Ondemand e acima de tudo em ser a primeira Game Box legitima! O Azamerica i7 acompanha um joystick para lhe trazer a melhor jogatina em seu dia a dia.

Ele é o receptor da atualizade que conta com o melhor hardware! Com 4GB de RAM e 32GB de Flash! Proporcionando um incrivel desempenho em sua box, permitindo rodar todo e qualquer aplicativo!

Adquira hoje mesmo seu Azamerica i7 e se surpreenda com sua perdormance! Confira as demais especificações:

  • Marca: Azamerica
  • Modelo: I7
  • Cor: Preto e Laranja 
  • Funções: AIPTV / ONDEMAND / ANDROID / GAME BOX
  • SO: Android 9.0 
  • Memoria RAM: 4GB
  • Memoria Flash: 32GB
  • Bluetooth: Sim
  • Protocolo: IPTV / VOD 
  • Controle: Air Mouse e Joystick I7
  • Processador: GPU Allwinner H6 de quatro núcleos ARM Cortex-A53 a até 1.5GHz com Penta Core Mali-T720

Garanta ja o seu! Ele suporta jogos como Call Of Duty, PUBG, Emuladores SNES, PS1, PS2 e Muito mais.

Venha comprar Azamerica I7 aqui!

Entenda mais sobre as funções de receptores:

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet, entretanto é um serviço contratado com um servidor que é pago mensalmente, semestralmente ou anualmente, dependendo do caso.

Todo receptor possui esta opção entretanto ela é normalmente utilizada em modelos antigos

IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)

Requisitos: Conexão com internet + 1 antena (Por isso não é necessário o uso de duas antenas)

 SKS:  É a liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.

Requisitos: 2 antenas (Por isso não é necessário o uso de internet)

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibilizam as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de ser lançadas, ou seja, as principais séries e filmes para assistir a hora que você quiser.

VIA INTERNET: Estes receptores foram criados para liberar os mais de 170 canais (Claro, Oi e Sky) mas também possuem um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que você desejar, ou seja, você não paga mensalidade e apenas necessita uma boa conexão com a internet.

Acesse nosso site ou nossa rede social!


Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários



%d blogueiros gostam disto: