Azbox Like, novo lançamento ACM! - Mario Eletro | Blog

Azbox Like, novo lançamento ACM!

Receptores ACM , Receptores Satélite | Por: | 18 ago 2020 | 0 comentário

like

Sobre o Azbox Like

Venha conhecer o mais novo lançamento da Azabox, o Azbox Like! Ele conta com acesso a centenas de canais em Full HD, alem de um sistema operacional fluido e preparado para rodar todos os canais e operar sem gargalos. O objetivo desse modelo e proporcionar o maximo dequalidade e desempenho por um custo beneficio alto para o cliente, pois ele esta equipado com com o melhor hardware no quesito custo beneficio do mercado de receptores, ele tambem esta contando com a possibilidade de se assistir filmes e series no app de Video On Demand, onde voce pode desfrutar de diversas opcoes de filmes e series. Ele vem com um controle padrao da Azbox de otima qualidade. Confira aqui mais sobre esse receptor aqui!

azbox-like

O Azbox Like conta com:

Liberação de canais de TV via Satelite
Aplicativo de VOD
Aplicativo de IPTV da Azbox
Controle Remoto
Wifi Integrado

like

Compre agora mesmo! Só aqui na Mario Eletro.

Descrição do Azbox Like:

Chegou o mais novo Azbox aqui na Mario Eletro! O novo lancamento da Azbox, o Azbox Like! Ele tem como proposta trazer a qualidade de sempre da linha Azbox, por isso conta com um design e tecnologia moderna para a nova geracao de receptores. O Azbox Like e um aparelho com um otimo custo beneficio, voltado para clientes em buca de um receptor confiavel e de baixo custo! Ele conta com VOD, IKS e SKS. O Azbox Like tambem conta com uma infinidade de canais, sendo um receptor confiavel, moderno e facil de usar!  Veja as especificações do aparelho abaixo:

  • Marca: Azbox
  • Modelo: Like
  • Cor: Preto e Laranja
  • Protocolo: IKS / SKS / VOD
  • Wifi Integrado: Sim
  • Suporte: VOD
  • Conectividade: Wifi e RJ45

Adquira ja o Azbox Like aqui na Mario Eletro e aproveite os recursos e preco incrivel!

Venha comprar Azbox Like aqui!

azbox

Entenda mais sobre as funções de receptores:

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet, entretanto é um serviço contratado com um servidor que é pago mensalmente, semestralmente ou anualmente, dependendo do caso.

Todo receptor possui esta opção entretanto ela é normalmente utilizada em modelos antigos

IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)

Requisitos: Conexão com internet + 1 antena (Por isso não é necessário o uso de duas antenas)

SKS:  É a liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.

Requisitos: 2 antenas (Por isso não é necessário o uso de internet)

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibilizam as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de ser lançadas, ou seja, as principais séries e filmes para assistir a hora que você quiser.

VIA INTERNET: Estes receptores foram criados para liberar os mais de 170 canais (Claro, Oi e Sky) mas também possuem um acervo de filmes e séries melhor que NETFLIX para assistir a hora que você desejar, ou seja, você não paga mensalidade e apenas necessita uma boa conexão com a internet.

Acesse nosso site ou nossa rede social!


Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários



%d blogueiros gostam disto: