CHEGOU FREESKY TV 4K IPTV HD ULTRA HD, O MAIS NOVO RECEPTOR - Mario Eletro | Blog

CHEGOU FREESKY TV 4K IPTV HD ULTRA HD, O MAIS NOVO RECEPTOR

COM RECEPTOR PREÇO BOM , comprar freesky , Freesky 4k , freesky novo , Freesky Tv 4k , Melhor Receptor , melhor sem antena , NÃO PAGAR MENSALIDADE | Por: | 6 abr 2018 | 0 comentário

RECEPTOR FREESKY TV 4K IPTV HD ULTRA HD

Mais um lançamento da   Freesky  Chegando no mundo do receptores , e nós da MARIO ELETRO iremos mostrar mais sobre o MAIS NOVO RECEPTOR CUSTO/ BENEFICIO DO MERCADO,  Aqui você fica sabendo de tudo Conheça todas as funcionalidades e todas as informações do novo Receptor  Freesky tv 4k iptv  que  chegou mercado no esse mês e você pode adquirir com conforto e praticidade, e o melhor desconto  e segurança, na Mario Eletro, Site 100% Confiável !!

Trabalhamos com  Pag Seguro, Site 100% seguro, entrega feita pelos correios, você recebe seu código de rastreamento tudo bem certinho...  O seu dinheiro está protegido com Pag Seguro Garantimos a entrega do seu produto ou devolvemos o dinheiro. Com o Pag Seguro você está 100% coberto caso tenha qualquer problema na entrega do seu produto.

 FREESKY TV 4K IPTV

Como sempre a Freesky nunca fica para traz, com com o mercado de receptores IPTV aquecido e a evolução da banda larga a freesky lança seu novo TV box o OTT BOX FREESKY TV 4K com sistema Android, servidor dedicado com minimo delay de 07 segundos ele vem para alavancar o mercado de BOX IPTV com extrema qualidade já conhecida da marca Freesky e qualidade de imagem em ultra definição 4k. Com um design moderno e tamanho compacto, o Receptor FTA Freesky 4K Ultra HD é perfeito para estar em diferentes ambientes. Além de agregar inúmeras opções de conteúdos diferentes para a programação da TV, ele possui a capacidade de reproduzir imagens com qualidade Ultra HD 4K.

- Os receptores são aparelhos com a capacidade de transmitir uma variedade de canais com conteúdos variados, desde filmes, seriados, jornalismo, canais esportivos e uma gama considerável de programação para o público infantil.

- Com excelente transmissão de imagem e áudio o Receptor FTA Freesky 4K Ultra HD traz uma variedade grande de opções de canais, e precisa apenas de conexão com a internet para funcionar – a conexão com a internet pode ser via Wi Fi ou a cabo, através da Porta Ethernet.

- Possui entrada para cartão de memória micro SD e USB. Basta conectá-los a interface para realizar reproduções diretas, de forma rápida, fácil e simples.

- Com design de pequeno porte, ele é totalmente portátil, permitindo ao usuário transportá-lo facilmente de um lugar para o outro, pode inclusive ser levado em viagens de férias.

Com um design moderno e tamanho compacto, o Receptor FTA Freesky 4K Ultra HD é perfeito para estar em diferentes ambientes. Além de agregar inúmeras opções de conteúdos diferentes para a programação da TV, ele possui a capacidade de reproduzir imagens com qualidade Ultra HD 4K.

Temos parcerias com todas as marcas, o que viabiliza a oferta de garantia dos produtos, preços promocionais, e um atendimento eficaz no pós venda. Nossa estrutura permite oferecer um atendimento eficiente e rápido aos clientes. Todos os nossos produtos são testados e atualizados antes do envio. TODOS APARELHOS COM GARANTIA DE 90 DIAS. 


Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários



%d blogueiros gostam disto: