Melhores opções para receptores via satelite

Melhores opções para receptores via satélite

Receptores Satélite | Por: | 5 out 2015 | 0 comentário

Para ajudar a simplificar sua escolha, a Mario Eletro separou as Melhores opções para receptores via satélite e resolvemos disponibilizar uma lista com os TOP da atualidade, que funciona sem muitos problemas ou 100%.

Para fazer essa lista vamos usar os critérios dos receptores que estão funcionando com mais tempo sem atualização sem problemas de travadas e com suporte eficiente das marcas e funcionando tanto nos sistemas iks, SDS e cabo. Se você olhar e analisar os decos menos comentado no site ou xat é são os melhores.

Vale lembrar que hoje eles são os melhores, com o passar do tempo as marcas de receptores vão lançando novos deco e os top vão ficando pra trás. Um exemplo é Azamerica que só da suporte para os receptores mais modernos tipo: S1001, S1005, se parar para pensar os mais antigos não tem suporte ou funciona somente em um sistema etc.

Lembrando que essa nossa lista não leva em consideração o custo beneficio da compra.

  1. FREESKY THE ROCK GPRS HD: Funciona tando no sistema de satélite e Cabo com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os satélites 43W, 61W, 70W, Usando as Keys no Amazonas e Hispasat.
  2. FREESKY FREEDUO +: Funciona no sistemas de Satélites com,  IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usa as Keys no Hispasat e Amazonas.
  3. DUOSAT BLADE HD DUAL CORE: Funciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usar as Keys no Hispasat, Última geração da Duosat com várias função multimídias.
  4. DUOSAT TREND HD MAXXFunciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usar as Keys no Hispasat, Última geração da Duosat com várias função multimídias.
  5. AZAMERICA S1005 E S1001: Funciona tando no sistema de satélite com, IKS, SDS, CS, Abre os satélites 43W, 61W, 70W, Usando no Hispasat e Amazonas.
  6. DUOSAT TREND HDFunciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usar as Keys no Hispasat, Última Geração da duosat com várias função multimídias.
  7. DUOSAT TWIST: Funciona nos sistemas de Satélites e Cabo, com IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os satélites 61W, 70W, e o satélite 43W (Sky) somente com Iks, Abre as Keys no Hispasat, com várias função multimídias.
  8. DUOSAT PRODIGY HD NANO: Funciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usar as Keys no Hispasat.
  9. TOCOMBOX ZEUS, PFC, COMBAT: Funciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usa as Keys no Hispasat e Amazonas.
  10. TOCOMSAT PHOENIX HD: Funciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usa as Keys no Hispasat e Amazonas.
  11. CINEBOX: Funciona no sistemas de Satélites com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os 43W, 61W, 70W, Usa as Keys no Hispasat.

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários



%d blogueiros gostam disto: